Fora do padrão do meu blog, vou relatar um fato incrível na minha vida (será fútil para outras pessoas), nesse exato momento 23:25 depois de chegar em casa fazer os meus procedimentos habituais de ir ao banheiro, abrir a geladeira, comer e etc. Eu corri pro blog pra expurgar isso.
Desde o ano passado quando eu comecei a facul eu pegava o ônibus das 23:00 mais ou menos num determinado terminal aqui de Curitiba, e em um dia aleatório eu percebi que um garoto ficou me olhando por vários minutos ininterruptos,mas nem me mexi até porque eu sou a última garota que alguém pudesse "encarar", passados alguns meses eu fiquei procurando o tal menino, super lindo, ele me lembrava o Emile Hirsh de "Heroes Imaginary" , até que outro dia eu o encontrei e ele me olhou como da última vez e aí pronto. Apaixonei.
Porém, alegria de pobre dura pouco, eu o perdi de vista, comecei a sair mais tarde da aula,ou as vezes eu e o Bruno saíamos mais cedo, e eu nunca mais o encontrei, até fiquei olhando diversas vezes para os lados, em outro ônibus. Nada. Esqueci um pouco, a faculdade estava requerendo mais de mim do que qualquer outra coisa, a matéria de metodologia acabando com as minhas boas noites de sono, minha indecisão pra resolver minha atual situação no meu emprego, tudo isso influenciou para que eu esquecesse o garoto e colocasse a minha vida no eixo.
Passei o semestre, aprovada em todas as matérias, saí do meu emprego (pra poder estudar decentemente), descansei, tive as "férias" suínas voltei pro 3º período e já tinha esquecido o garoto completamente.Foi então que hoje, dia 27 de agosto eu o vi. Lá no ônibus, lindo como nunca, ah aqueles cabelos lisos maravilhosos, aquele olharzinho de menino perdido encantador, muito emocionante, até fiquei sem jeito, sem reação, desci no meu ponto toda feliz e contente.Agora posso até finalizar esse post com um sorriso , esperando o próximo "encontro".

Comments (7)

On 27 de agosto de 2009 às 20:10 , Ruan M. disse...

cuidado que com essas modernidades da internet logo, logo o garoto vai acabar lendo isso. rsrs twitter

 
On 27 de agosto de 2009 às 21:21 , Fernanda disse...

Ahh vai nada, ele nem sabe o meu nome
HAHAHAHAHAHA

 
On 28 de agosto de 2009 às 22:00 , Cristian disse...

legal fe, podia ter falado com ele... vou pegar carona na sua aventura fe...

hoje, ou melhor, ontem (28de agosto) a noite pois ja passa das doze me ocorreu o incorrível (inventei agora, não ria). peguei o ônibus depois da aula, normal. algumas paradas depois, o onibus parou num ponto e entraram varias pessoas, então ela entrou e ficou em pé no meu lado um pouco na frente, não éra uma garota tipica dessas que vemos os caras enchendo linguiça, mas eu achei muito bonita. eu sempre fico com receio de olhar pra alguma garota, pois na maioria das vezes me devolvem um giro de 360graus de rosto com puro desprezo, mas dessa vez foi diferente. Ela olhou de volta, e ficou me olhando por uns 7 segundos (eu não contei). foi então que eu percebi que uma das minhas pernas tremiam fazendo com que a outra também seguisse o ritmo. eu estava segurando no suporte do banco da frente e ela também, ai eu senti que o dedo mindinho dela estava tocando o meu, e ela fez um quase carinho no meu. a moça que estava do meu lado então levantou e ela pode sentar. engraçado como ela coube direitinho entre o meu ombro e o meu queixo. então eu criei coragem (tenho um pouco disso guardado de reserva num canto qualquer) e disse um oi pra ela, e ela sorriu e disse oi, perguntei se ela estudava na mesma faculdade (bonana, não viu que ela entrou em outro ponto???), disse que em outra, trabalha com contabilidade mas não é a area que ela gostaria de seguir no futuro, perguntou de mim (incrivel o sorriso meio timido), conversamos pouco, mas foi demais. chegou ao destino onde ela ia descer então foi que eu saque a minha caneta do bolso da frente da mochila (tive aulas com o han solo) e escrevi na mão dela o endereço do myspace da banda, pensei que se escrevesse meu e-mail seria muito... interesse da minha parte. ela sorriu e eu esqueci que também éra o ponto em que eu descia rsrsrs, sim descemos juntos rsrs. o pai dela sempre aguarda ela mas ele demorou, então fui com ela até um pouco perto da casa dela, ai ela disse tchau e beijou o meu rosto, e um abraço. voltei pra casa da mesma forma do dia em que eu ganhei um autorama :)

 
On 31 de maio de 2012 às 19:21 , Pão com òcio. disse...

O dia que tu conhecer ele o encanto acaba. É sempre assim, mó bosta !

 
On 21 de maio de 2013 às 17:27 , Fernanda disse...

orra sera que ele sabe que voce namora ele?

 
On 21 de maio de 2013 às 17:29 , Fernanda disse...

orra sera que ele sabe que voce namora ele?

 
On 21 de maio de 2013 às 17:30 , Fernanda disse...

orra sera que ele sabe que voce namora ele? eo pulso ainda pulsa.